Notícias

Cantores se mobilizam na quarentena e fazem série de ‘shows live’

Marília Mendonça, César Menotti & Fabiano e Bruno & Marrone são alguns artistas que irão se apresentar on-line

“A música não tem barreiras. O chifre não tem quarentena e a sofrência nunca para!”. Foi assim que a cantora Marília Mendonça anunciou que fará uma apresentação live, nesta sexta-feira (20), às 21hs.

Assim como ela, outros artistas estão se mobilizando por meiodas suas redes sociais para levar entretenimento para milhares de pessoas que estão passando esse período de quarentena, seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

As duplas César Menotti& Fabiano, George Henrique & Rodrigo, Juan Marcus & Vinicius também já anunciaram os dias e horários das apresentações.

Confira a programação das lives:

– George Henrique & Rodrigo: sexta-feira (20), às 20hs

Enquanto estão cumprindo a quarentena, a dupla George Henrique& Rodrigo já marcou um compromisso semanal com os fãs durante esse período: farão uma live toda sexta, às 20h. “É uma forma que a gente encontrou de levar um pouco de alegria e distrair as pessoas nesse momento difícil”, diz George Henrique. O projeto “Ao Vivo e Online” começa nesta sexta, no Instagram da dupla, e vai ter muita música e bate-papo com os irmãos.

– Marília Mendonça: sexta-feira (20), às 21hs

Pelas redes sociais, Marília Mendonça pediu aos fãs para que enviassem sugestões de músicas. O repertório será variado com faixas dela e de outros artistas como Pabllo Vittar, Marisa Monte, Luan Santana, Tribo da Periferia, RBD e outros. “O assunto é sério, a situação que vivemos é delicada. Temos que fazer a nossa parte que, nesse momento, é ficar em casa. Vamos usar esse tempo para ler um livro, ficar com a família, estudar e porque não usar da música como forma de conexão”, disse a cantora.  

– Juan Marcus & Vinicius: sábado (21), às 19hs

A dupla também entrou na corrente da colaboração e participam do “Festival Música em Casa”. A dupla entra ao vivo pelo Instagram (@festivalmusicaemcasa e @juanmarcusevinicius). “Este é um momento de estarmos todos juntos, mesmo que distantes fisicamente”, diz Juan Marcus. “Se vocês acharam que não iam curtir um sertanejinho no sábado a noite, estão enganados. A balada vai ser em casa e vai ser boa!”, brinca Vinicius.

– César Menotti & Fabiano: sábado (21), às 20h30

Para continuar embalando o sábado, César Menotti e Fabiano fazem uma live com muita moda boa no canal oficial da dupla no YouTube. “São tempos difíceis e a gente endossa as recomendações das autoridades: fiquem em casa, evitem contato, lavem bem as mãos”, diz César. “Vamos fazer o sábado da galera mais divertido em casa, vai ser um acústico sertanejo dos bons”, comenta Fabiano. 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *