Notícias

Carol Valentim, participante da “Hora da Decisão” no Faustão, é uma das estrelas do filme “Sistema Bruto”

Além de acompanhar seu sucesso na TV, os fãs podem se preparar para assistir a cantora nos cinemas no segundo semestre

Inspirado no universo sertanejo, o longa “Sistema Bruto”, que chega às telonas no segundo semestre, é uma comédia de ação que acompanha Bruna, interpretada por Bruna Viola, e Rosa, interpretada por Bruna Altieri, duas amigas que, além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina.

Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes. Para animar o enredo, o filme conta a participação musical da cantora Carol Valentim.

Sucesso na internet, a cantora é participante do quadro “Hora da Decisão”, em que será escolhido no palco do Faustão o novo nome para o sucesso sertanejo. Promessa nos palcos, Carol também deu um show no cinema.

Confira também: Making off do longa “Sistema Bruto” tem grandes nomes da música sertaneja atuando nos cinemas

Carol Valetim foi convidada para se apresentar no filme “Sistema Bruto” após chamar a atenção da Dodô Filmes, produtora independente, com o seu sucesso na internet e potencial artístico.

“Temos o privilégio de contar com nomes já consagrados na música participando do filme, como Lauana Prado, Gian e Giovane, Yasmim Santos, Guilherme e Santiago. Também somos muito gratos por terem artistas promissores confiando em nossos projetos e se dedicando de coração, como a Carol. Assim como a sua participação foi excelente no filme, acreditamos em seu sucesso nos palcos”, afirma o diretor e roteirista do filme, Gui Pereira.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *