Notícias

Dupla Carreiro e Capataz traz supershow a São Paulo

Dupla apresentará o espetáculo da turnê “Sarra Viola”

Prometendo uma festa sem hora para acabar, Carreiro e Capataz irão se apresentar, no dia 9 de setembro, em São Paulo. O evento vai acontecer na casa de espetáculos Coração Sertanejo, em Interlagos.

No repertório, estarão presentes todos os sucessos de carreira, “Homem Chucro” “Estouro da Boiada”, “A Mala Foi Desfeita”, “É Pra Cabá”, e a mais recente, “Sarra Viola”, canção que dá nome ao último álbum lançado e a turnê. Pra falar de amor, os brutos emendam “Prefácio”, “Promessa”, “Vai Ser Sempre Assim”, Sábado a Noite” e “Dona”.

“Alô moçada! Logo logo a gente se vê! Estão preparados? Não vemos a hora de encontrar vocês para este show tão especial”, diz Carreiro. “Alguma dúvida que será emoção do início ao fim? Vocês estão convidados para participar de um grande tributo à música sertaneja. Ansiosos por este show que, sem dúvidas, será histórico”, completa Capataz.

Carreiro e Capataz traduzem a essência do estilo raiz, não apenas pelo gosto musical, mas pela história particular entre eles. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), se conheceram por intermédio de um amigo em comum. Era o que o destino precisava para unir a viola caipira com as vozes inconfundíveis que o país aprendeu a amar.

Carreiro e Capataz no Coração Sertanejo em Interlagos/SP

Local: Coração Sertanejo
Endereço: Av: Atlântica, 4095 – Interlagos/SP
Horário de abertura da casa: 21h
Horário previsto para o show: a partir da 01h30
Ingressos: Link

Mais informações em: (11) 5660-6215 ou WhatsApp (11) 95433-5586 / 99898-3963

http://www.coracaosertanejo.com.br

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *