Notícias

César Menotti & Fabiano apresentam grandes clássicos da música sertaneja

Live Memórias é nesta sexta-feira, 21 de maio, às 20h

Se a primeira fez sucesso – já são mais de seis milhões de visualizações -, a segunda promete ser inesquecível! No dia 21 de maio, às 20h, os irmãos Menotti transmitem a live “Memórias”, relembrando as raízes do sertanejo e trazendo grandes clássicos dos anos 80 e 90.

César Menotti & Fabiano são uma das duplas expoentes do sertanejo universitário, mas nem por isso deixam de lado a música raiz, que inclusive foi o que conquistou os universitários.

Começaram cantando em bares, mais especificamente no Observatório, em Belo Horizonte, muito frequentado por estes jovens estudantes que não ouviam e passaram a ouvir ali a música sertaneja.

 “Nossas referências são os clássicos do sertanejo e é engraçado porque foi justamente com esses clássicos que conquistamos o público jovem, e ai com o passar do tempo a gente foi dando a nossa cara para a nossa música”, diz César.

Hoje a dupla consegue reunir fãs de todas as idades, que nos shows cantam desde os clássicos até as músicas novas. E na live não será diferente! Nas redes sociais eles já deram uma amostra do que vem por aí: “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo, “Queixas”, de Chitãozinho & Xororó, “Decida”, de Milionário de José Rico, e muito mais. Os amantes da música sertaneja podem se preparar para entrar no túnel do tempo e curtir “Memórias”.

Live Memórias – César Menotti e Fabiano

Data: 21/05
Horário: 20h
Transmissão: Canal oficial no YouTube

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *