Notícias

Chitãozinho & Xororó lançam música inédita em live solidária

Show ao vivo acontece na sexta-feira, 22 de maio, às 20h no YouTube da dupla

“E nós nascemos só pra cantar”, a música sucesso de 1989 passa o verdadeiro propósito da dupla, referência no sertanejo: cantar e levar emoção por onde passam.

Prestes a completar 50 anos de carreira, Chitãozinho & Xororó não param de surpreender e prepararam um lançamento exclusivo da música inédita, “Nosso terceiro cachorro”, que será apresentada pela primeira vez ao vivo em live solidária, realizada pela dupla nesta sexta-feira, 22 de maio, em seu canal do YouTube.

O objetivo principal da apresentação, além de manter a proximidade com seu fiel público e o lançamento da nova faixa, é arrecadar fundos para instituições sociais de todo país.

“Estamos com saudade dos shows e do nosso público, mas como esse momento é a hora de nos cuidarmos, decidimos fazer essa live para lançar nossa nova música junto com vocês, assim conseguimos ficar mais perto e criar um momento especial para este lançamento”, conta Chitãozinho & Xororó.

No repertório, estão confirmados os clássicos e grandes sucessos pedidos pelos fãs, mas a cereja do bolo fica por conta da nova canção: “Nosso terceiro cachorro”, composta por Xororó, Hudson Cadorini, Cristian Luz, Alex Torricelli e Vitor Cadorini, fala do amor que transcende o tempo.

“Essa música é parte de um EP que vai se chamar “Tempo de Romance”, lançaremos outras no decorrer do ano, teremos muitas surpresas e novidades em breve”, completa Xororó.

O show é uma realização do Circuito Brahma Live e será transmitido gratuitamente no canal do YouTube dos artistas, a partir das 20h.

As doações podem ser feitas pelo aplicativo Mercado Pago Br e serão destinadas às entidades: Amigos do Bem, Hospital de Amor e Ahpas.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *