Notícias

Chitãozinho & Xororó lançarão música inédita em live solidária

Show ao vivo acontece na sexta-feira, 17 de julho, com exibição na Band TV e Band FM

Cantar o amor é a especialidade de Chitãozinho & Xororó, uma das duplas mais românticas do Brasil, e com seu novo sucesso, “Corações Rebeldes”, não será diferente. O término, a saudade e a reconciliação são temas da música que será apresentada, pela primeira vez, ao vivo em live solidária, realizada pela dupla nesta sexta-feira, 17 de julho, em seu canal do YouTube com transmissão na Band TV e Band FM.

Além de manter a proximidade com seu fiel público e o lançamento da nova faixa, o objetivo principal da apresentação é arrecadar fundos às instituições sociais. “Ficar perto do nosso público é nossa maior alegria e conseguir fazer isso de alguma forma e ajudar os que mais precisam é melhor ainda. Estamos adorando lançar essas músicas juntinhos de nossos fãs. Temos certeza que será uma noite muito especial e com muita música”, contam Chitãozinho & Xororó.

No repertório, estão confirmados os clássicos, grandes sucessos pedidos pelos fãs e também algumas músicas que não são cantadas em show há tempos, além das recém-lançadas “Nosso Terceiro Cachorro” e “Voltei pro Mato”.

Mas, a mais esperada será a nova canção “Corações Rebeldes”, composta por Jairinho Delgado, que fala de amor, saudade e reconciliação. Essa música é a terceira inédita do EP “Tempo de Romance”, que conta com “Nosso Terceiro Cachorro”, “Voltei pro Mato”, mais uma inédita e uma nova versão de “Página Virada”. 

O show é uma realização do Circuito Brahma Live e será transmitido gratuitamente no canal do YouTube dos artistas a partir das 22h15, e às 22h30 na Band TV e na Band FM. As doações podem ser feitas pelo aplicativo Mercado Pago BR e serão destinadas às entidades: Amigos do Bem, Hospital de Amor e Ahpas.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.