Notícias

Chitãozinho & Xororó revelam maratona de cinco shows em um dia sem poder cochilar

Em um bate-papo descontraído com o jornalista André Piunti, a dupla contou curiosidades da carreira e celebrou seus 50 anos de carreira

Quando começa a tocar “Evidências”, o sucesso que conquistou até mesmo as gerações mais recentes e é considerada, carinhosamente, como o “Hino Nacional Brasileiro”, todos cantam a plenos pulmões, mas nem imaginam o cuidado de Chitãozinho & Xororó para proporcionar shows inesquecíveis.

Em entrevista com o youtuber André Piunti, a dupla relembrou curiosidades da carreira. Xororó conta de quando fizeram cinco shows em um único dia e, independente do cansaço, preferiu não cochilar para que isso não prejudicasse o agudo da sua voz. Hoje, em ritmo menos acelerado, a dupla se dedica à turnê de 50 anos.

Confira também: Chitãozinho & Xororó comemoram 50 anos de carreira com ações especiais e nova turnê

Na entrevista no canal de Piunti, a dupla também compartilhou as novidades para a nova turnê e reforçou o respeito que tem com o público, seja criando um espetáculo inesquecível, ou até mesmo evitando atrasos.  Além de abrir o coração para temas íntimos e pessoais para os fãs.

O jornalista recebe, semanalmente, grandes nomes do sertanejo para contar episódios importantes e, muitas vezes, engraçados da carreira. Os vídeos são divulgados todas as sextas, com um convidado novo a cada semana.

Assista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *