Notícias

Chitãozinho & Xororó vencem a categoria “Melhor Álbum Sertanejo” no Grammy Latino 2021

Dupla agradeceu aos fãs pela conquista e homenageou Marília Mendonça

Chitãozinho & Xororó foram os grandes vencedores da categoria “Melhor Álbum Sertanejo” no Grammy Latino 2021. A premiação aconteceu na última quinta-feira (18).

A dupla estava concorrendo com o projeto “Tempo de Romance”, lançado em setembro de 2020. Nas redes sociais, os cantores celebraram a vitória.

Confira também: Confira os indicados ao Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino 2021

“É com muita alegria que contamos pra vocês que nós ganhamos o Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Sertaneja com o nosso projeto Tempo de Romance. Queremos agradecer primeiramente aos nossos fãs e também a nossa equipe e todos que fizeram parte deste projeto. Foi um trabalho lindo e muito importante pra nós!”, escreveu os astros.

Na publicação, os artistas ainda enalteceram Marília Mendonça, que concorria na categoria ao lado de Maiara & Maraisa, com o projeto Patroas.

“Aproveitamos para parabenizar os indicados à categoria, nossos colegas de trabalho e do sertanejo, em especial à eterna Marília Mendonça!”, finalizaram.

Daniel (Daniel Em Casa), Os Barões Da Pisadinha (Conquistas) e Michel Teló (Pra Ouvir No Fone) também concorriam na categoria.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *