Notícias

Chrystian & Ralf confirmam a data da primeira e única live

Show online acontecerá neste sábado, 18, às 21h

Considerada uma das duplas referências do sertanejo brasileiro, Chrystian & Ralf atenderam ao pedido dos fãs e acabam de anunciar que neste sábado, 18, às 21h, realizarão a primeira e única live no canal oficial da dupla, no YouTube.

Visto como um dos shows on-line mais aguardados dos últimos tempos, os músicos adiantam em primeira mão que estão montando um repertório especial, que irá relembrar os melhores momentos da carreira.

Após a divulgação da data, os internautas vibraram de alegria e vários artistas também comemoraram a notícia, como César Menotti , dupla de Fabiano, que comentou “Para tudo Brasil”. O apresentador Geraldo Luís escreveu “estaremos juntos, vocês são maravilhosos”, Simony, Humberto & Ronaldo, assim como outros profissionais da música, deixaram mensagens confirmando que estarão acompanhando o show.

Foto: Divulgação

Chrystian & Ralf, que são donos de inúmeros sucessos, dentre eles: “Cheiro de Shampoo”, “Nova York”, “Sou Eu” e “Olhos de Luar”, convidam todos a curtir a live, “Estamos preparando uma noite nostálgica, imperdível e muito especial, queremos levar a nossa alegria e muita música boa para animar o fim de semana na sua casa”, ressaltou a dupla.

Serviço

Live – Chrystian & Ralf

Data: 18 de Julho, às 21h.

Onde: Canal oficial do YouTube

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *