Notícias

COLUNA – FOFOCANEJO #5

MARIANO FICA FURIOSO COM ATITUDES DE RAISSA BARBOSA – O PEÃO TÁ QUE TÁ!

Em “A Fazenda” (TV Record), Mariano já sacou que o protagonismo do programa está entre ele e Jojo Toddynho. E uma chance de causar foi no desabafo que fez nesta semana sobre o que a Raissa Barbosa, revoltada com a roça, sujou a sede da fazenda. Ele não deixou barato e quando falava com Jakelyne Oliveira, o cantor mandou ver no palavreado:

“Se acontece um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguém joga um trem na minha cara, vai comer m… pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um balde de bosta pra jogar nela. Não é possível. É muito show. Deus queira que ela não faça um trem desse comigo. Isso aqui vai virar um inferno. Vou cagar nas roupas dela. Isso é desumano. É falta de respeito demais. Ela faz porque é mulher. Isso é falta de respeito”.

Essa edição do programa está quente desde o começo. Em meio à pandemia, onde todo mundo está preso em casa, ver uma “tchurma” do barulho confinada virou quase que uma identificação com o público, que tem dado o melhor ibope para “A Fazenda”.

IRMÃ DE GUSTAVO LIMA DIZ QUE NÃO DEPENDE DO IRMÃO E DIFICILMENTE FALA COM ELE

Roseli Lima, irmã mais velha de Gustavo Lima (parecida com Marília Mendonça, não acham?) usou o seu Instagram para dizer que não tem acesso ao cantor, e que passa meses sem falar com ele. Não porque não queira. Mas, alguns fãs a cutucaram sobre sua relação com o sertanejo.

Ela respondeu: “Vim comentar sobre um assunto que eu lancei aqui um dia desses. A pergunta foi: ‘por que você me segue?’ Gente, tive tanta resposta curiosa, diferente, interessante, algumas surpreendentes e que me deixaram feliz pra caramba mas, alguns que também não eram o que eu esperava. Muitos me seguem porque me conhecem, porque já conhecem minha história de vida, outros pela loja. Porém muitos desses me seguem pelo meu irmão, Gusttavo Lima. Sou uma pessoa com uma vida comum, simples, batalhadora, trabalhadora. Muitas vezes as pessoas perguntam se sou irmã dele e eu falo ‘não, ele que é meu irmão, eu nasci primeiro’”.

Roseli ainda completou:  “Recebo comentários absurdos, desnecessários, que me deixam chateada, magoada. Perguntas tão indiscretas… Querem saber se eu vivo às custas do Gusttavo, se o Gusttavo banca a minha vida. Acho que nem preciso responder isso. Se o Gusttavo me bancasse, se eu vivesse às custas dele, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho”, desabafou.

“Então, eu sugiro que vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Se vocês acham interessante o conteúdo que eu posto. Sou uma pessoa simples como todo mundo. Mas se é pelo Gusttavo, peço que deixem de me seguir”, declarou a empresária que tem uma loja de roupas e vive de si própria.

https://www.instagram.com/tv/CFk4j7WJ30T/?utm_source=ig_embed

É gente, ser parente de cantor famoso tem dessas! Tem cobrança também e gente que segue. Tanto isso acontece que sugerimos criarem a “Associação dos Parentes de Cantores Famosos do Sertanejo”, para criarem os direitos e deveres dessa categoria. Quem sabe…

VICTOR CHAVES FAZ POSTAGEM ICÔNICA REFERENTE ÀSEPARAÇÃO DA DUPLA COM LÉO

Nesta sexta-feira (02/10), o cantor Vitor, separado de seu companheiro de dupla e irmão, Léo, resolveu dar uma analisada sobre o passado da separação dos dois. O cantor postou no Instagram uma foto com um desenho de um prisioneiro que, ao invés de sair da prisão com um buraco que fez na parede, resolve colocar um ar condicionado.

O texto que acompanha a postagem é: “Existem aqueles que não querem ser livres. Apenas querem uma prisão mais confortável”.

Os dois eram jurados do “The Voice Kids” quando estourou o escândalo de Victor com sua ex-esposa, Luciana Bagatini, que o acusou de agressão enquanto ela estava grávida. Gravações da câmera de elevador mostraram cenas que ele diz que foram manipuladas para que a mídia o colocasse como agressor. Mas, que nunca bateu em sua esposa.

Bem, os dois agora estão em carreira solo, onde Léo tem se dado melhor. O que Fofocanejo quer é que tudo fique bem para todos que amam a música sertaneja,mas, que os ídolos saibam que suas vidas fora dos palcos são tão anunciadas quanto seus shows. Por isso, o melhor é sempre dizer a verdade e se arrepender quando há alguma culpa. Se não houver culpa que chame a mídia para mostrar os erros que podem acabar com uma dupla, como foi o caso. 

Foto: Reprodução/Instagram @victorchaves

Muito bem fofocanejos, mais uma semana onde os bastidores do sertanejo foram mais quentes que o solzão que passa dos 40 graus em boa parte do Brasil!

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *