Notícias

COLUNA – FOFOCANEJO #6

SEPARAÇÃO DE GUSTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA VIRA NOVELA DAS NOVE

Como hoje, na televisão, estão repetindo novelas aos borbotões, sempre que surge na imprensa uma nova novela de relacionamento entre famosos, acaba ganhando grandes proporções. É o caso da recente separação do casal Gustavo Lima e Andressa Suita.

Ela disse nas redes sociais que o cantor a acordou de madrugada e terminou o relacionamento repentinamente e sem grandes explicações. Que ela nem teve chance de discutir o que houve para talvez salvar a relação, já que eles têm dois filhos pequenos.

O Gustavo veio para dizer que as coisas simplesmente acabaram  e que ele não estava feliz na relação. Mas, usou texto copiado de postagens da internet que, logo descoberto, pegou mal pra ele. Ninguém sabe o que há dentro de um casamento. Só dá para perceber que famosos enfrentam problemas como todo mundo do planeta.

Pensando bem, essa novela também é uma reprise constante. Nénão? Tomara que os dois encontrem a felicidade porque todo ser merece viver feliz.

https://www.instagram.com/p/CGTlagNBSHO/

ROLANDO BOLDRIN SE ABRE PARA O SPLASH

Em ótima entrevista para o Splash do UOL, nesta semana, Rolando Boldrin se abriu sobre vários causos que não conta em seu programa “Sr. Brasil”, às segundas-feiras, após o “Roda Viva”, na TV Cultura. Neste ano, o artista completa 15 anos na emissora paulista. Mas os causos são com a Globo, Lima Duarte, Sérgio Reis e até com as “coleguinhas” Simone & Simaria.

O ator, que participou de cerca de 30 novelas, estreou na Globo o programa “Som Brasil”, mas não ficou muito tempo, porque não gostava do horário do domingo de manhã, após o “Globo Rural”, e também não queria interferências em seu programa. Pediu demissão em um ano e indicou o Lima Duarte para seu lugar.

Depois foi convidado pelo Benedito Ruy Barbosa para atuar em “Rei do Gado”, e recusou por esses desentendimentos que tinha com a emissora. Em seu programa, lançou Almir Sater e cortou a participação de Sérgio Reis porque não gosta de roupas que lembrem cowboy americano. 

Ele sempre foi muito na dele e não abre mão de suas convicções. Tanto que não se liga no sertanejo moderno. Ao ponto de um dia se encontrar em um posto com Simone & Simaria e nem se reconheceram. Esse é o Boldrin, contador de causos e que na TV Cultura encontrou seu sossego! 

VIRGINIA FONSECA, NAMORADA DO CANTOR ZÉ FELIPE, RESPONDE CRÍTICAS Á SUA GRAVIDEZ

Não adianta, basta namorar cantor ou cantora do mundo sertanejo e as intrigas começam pela internet. E os fãs mais afoitos, lançam ideias perigosas ao relacionamento. O jornalista Erlan Bastos noticiou que Virgínia teria assinado contrato com o cantor Zé Felipe, para ter o filho por R$ 500 mil.

A resposta veio rápida pelas redes sociais com ela dizendo, muito chateada, que não precisa desse dinheiro e que ganha até mais com seu trabalho. Por sua vez, quem ficou mais “pau da vida” foi o próprio Zé Felipe, que agora quer encontrar-se pessoalmente o jornalista para tirar tudo a limpo. Zé Felipe ainda pediu para que deixem a namorada em paz.

“A última coisa que tenho para falar é que a Virginia está grávida. Respeitem ela. A Virginia não precisa de quinhentos mil para engravidar, porque ela ganha isso. Respeitem   a mulher grávida, a família. Acho que você não deve ter família, não é? Não sabe respeitar uma”.

Gente! Que baixaria! Nós aqui do Festanejo somos contra fakenews ou notícias sem comprovação da verdade. Afinal, Fofocanejo não é queijo! Cheio de furos! Inté a próxima semana chupando cana, fofocanejos do Brasil!

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *