Notícias

COLUNA – FOFOCANEJO #7

PANDEMIA DA SEPARAÇÃO

Gente! Não dá para acreditar no que está acontecendo com os casais sertanejos! É um tal de “casa e separa” que o noticiário não está dando conta!

A novela com o Gustavo Lima continua, agora, na partilha da fortuna do cantor. Andressa Suíta casou com separação total de bens, mas pela súmula do STF não seria caso perdido se levar essa discussão para a justiça. Cenas dos próximos capítulos prometem ter muita emoção ainda.

E já têm algumas notícias da volta dos dois. Mãe do céu! Num dá praguentar! Aí o cantor lança uma música em plena pandemia da separação com qual tema? Separação! Em “Café e amor”, que já está com mais de 35 milhões de visualizações em apenas duas semanas, demonstra que sua repentina separação com a Andressa poderia até ser um golpe publicitário. Mas ele precisa? Achamos que não! O cara fez a primeira live de verdade na pandemia e até agora ninguém superou o recorde de público dele.

Espere aí!!! Não para por aqui! A Mallu Ohana insinuou que o cantor Zé Felipe e sua namorada Virgínia teriam presenciado o caso dela com Gustavo Lima, quando ainda estava casado com a Andressa. 

Zé Felipe ficou pau da vida e logo foi disparando pelas redes sociais: “Estou passando aqui para mandar um recado para você, Mallu. Você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia falar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida, tivemos o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de mim e a Virginia, inventar mentira ou falar qualquer coisa sobre nós dois, se prepare, você e quem estiver te dando palco, para porque estamos equipados igual o exército dos Estados Unidos. As consequências são com você, faça o que quiser”.

Viram que a coisa ainda vai longe! Um bom roteirista faria uma supernovela para a Globo só com esses detalhes. Nénão?

Aí vem a mini-longa série do “casa e separa” da Maiara e o Fernando Zor. Aí já é conforme muda a lua de um dos dois que as coisas acontecem. Vamos esperar a próxima mudança da lua. 

Para não ficar pra trás, a irmã Maraisa se separou do namorado Fabrício Marques e, ao contrário de Maiara, não quer mais saber dele dizendo que: “Tem gente que nem com mil chances dá certo”. Eliminando de cara o vai e volta do relacionamento.

Então, o Luan Santana deve ter ficado chateado de tanta notícia dos outros e, justamente nesse momento pandêmico da vida, resolve pôr fim ao seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães. Em sua rede social escreveu: “Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”. E sumiu das redes sociais que até os fãs, perdidos, tiveram que paralisar suas atividades sem informações sobre o cantor. 

Terminamos fazendo uma pergunta pra você fofocanejo: Qual a vacina pra essa virose que ataca os sentimentos?

Eu não tenho resposta, mas sei que a sofrência ainda é o top no mundo dos sertanejos. Inté mais gentem!

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *