Notícias

COLUNA – FOFOCANEJO #8

SIMONE A YOUTUBER GRÁVIDA

Grávida, Simone Mendes, 36 anos, está fazendo sucesso em seu canal no YouTube. São 2,54 milhões de inscritos que seguem as estripulias muito engraçadas da cantora. O marido Kaká acompanha bem de perto, e tudo parece ser filmado como aqueles seriados de humor.

Os assuntos vão desde ela falando com Kaká sobre o seu “bilau”, até as danças sem qualquer coreografia entendível junto com sua irmã Simaria e duas vassouras. Simone se diz uma palhaça e muito doida, mas sabe muito bem que está se divertindo e divertindo seus milhões de fãs. Rir de si própria é sinal de inteligência. Essa sitcom vai longe!

Veja aqui os melhores momentos:

GUSTAVO LIMA – Capítulo ????

Agora o assunto é com quem ficará a mansão que foi palco das lives de Gustavo Lima. Para a mãe Andressa Suita e os filhos? Parece que sim. Enquanto isso, ele foi intimado pela justiça a se mudar. Alugou um super apartamento em Goiânia e dizem que tentou uma reconciliação com a agora ex, e ela está irredutível no caminho do divórcio. A vida particular do “Embaixador de Barretos 2021” é um reality tão assistido com mais audiência que “A Fazenda”.

E a música onde fica? Ele não tem parado e está lançando aos poucos algumas novas canções pra ver se a mídia também fala de seus sucessos. Enquanto isso, Andressa pediu em suas redes sociais dicas para seus fãs de um bom filme, já que agora ela está com mais tempo para isso. A maior indicação dos fãs foi o filme “Quarto de Guerra”, sobre um casal em crise, mas que ainda tenta salvar o casamento. Será?

De nossa parte, divulgamos tudo o que ele produz e alguns pitacos ficam apenas aqui nesta coluna que torce para que essa novela termine bem pra todo mundo.

IRMÃ DE NEYMAR ADORA SERTANEJO 

Sim, a influenciadora digital Rafaella Santos,  que nada nas ondas do irmão Neymar, desde sempre, parece que  recebeu em sua casa a visita do cantor Gustavo Mioto, recém-separado da atriz Thaynara OG. A assessoria dela nega, mas sabemos que Rafaella gosta muito desse gênero, digamos, de sofrência. 

Até agora ela sempre esteve na área pra fazer gol, mas não tem dado sorte. Achamos que é preciso chamar o VAR para sabermos melhor sobre essa jogada. E que ela ganhe a taça de um bom casamento no final desse campeonato dos sentimentos. Ixi!!! Acho que nessa eu exagerei!!!

Bom fim de semana gentem, e fiquem ligados nas lives que sempre noticiamos para aguentarem essa pandemia!

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *