Notícias

COLUNA – FOFOCANEJO #9

Olá fofocanejos do Brasil! Depois de nossa “pandemia das paixões”, que iniciamos há algum tempo em nossa coluna, vários leitores nos pediram para contar os próximos capítulos. Bem, atendendo a pedidos, vamos lá!

UM NOVO ROMANCE PARA MARAISA IMEDIATAMENTE APÓS DEIXAR O EX

Aqui a maninha Maraisa, dupla de Maiara, agora está nas notícias sobre relacionamentos terminando e começando. Só que ao contrário da irmã, ela prefere novas paixões porque não gosta do amor iô-iô.

A cantora postou foto sentada no colo do médico Artur Queiroz Amaral. assumindo o novo romance. Cá entre nós, o médico tem uma carinha de cantor sertanejo e formam um casal bem lindinho. Só um médico mesmo para operar esse coração magoado da cantora que terminou seu namoro anterior bem chateada com o ex.

Podemos dizer que Maraisa saiu da UTI para o quarto de recuperação amorosa. Aqui, sempre queremos que tudo dê certo para todos e que a vida particular não seja mais manchete na mídia.

MARIANO VAI LEVANDO NO BANHO MARIA EM “A FAZENDA”

Parecia que Mariano seria um dos protagonistas em A Fazenda (Record TV). Até cenas calientes viriam aos borbotões para o deleite das moçoilas de plantão. Mas o que vemos é que ele está muito na dele e que aos poucos vai fugindo de ser eliminado. Por enquanto, ele vai mostrando o físico depilado e sua imagem de “boy magia”. Tem dado certo.

MANIA DE HARMONIZAÇÃO FACIAL NÃO TEM DADO BONS RESULTADOS

Depois de Lucas Lucco fazer e desfazer a tal “harmonização facial”, que são cirurgias para acertar a geometria do rosto e deixá-lo, digamos, diferente, agora é o cantor Tiago Silva da dupla com Hugo que entrou nessa. E no caso dele ficou BEM diferente.

O Lucas Lucco foi convencido pela médica que poderia deixá-lo com cara de bad boy (como se precisasse!!!) e nem ele gostou do resultado. No caso do Tiago, foram vários procedimentos como aplicação de botox, implante capilar e mexida no nariz.

Enfim, ele diz que fez só por frescura, para se sentir melhor, mas os fãs acharam sem necessidade. Ele reclamou das reclamações nas redes sociais e respondeu: “É incrível como incomoda muita gente. Mas no céu, só vai a alma, né? Temos que buscar a oportunidade de nos sentir bem”.

A verdade é que a imagem é muito importante para os astros, mas a identidade passa pelo que a gente é. Que diga o nosso amigo Huck que nunca seria ele sem aquela napa maravilhosa de proeminente! Então gentem, sem exageros, certo?

Inté mais gente fofocaneja! Semana que vem tem mais!

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *