Notícias

Com grande produção, Marcynho Sensação grava DVD e marca o início da nova fase na carreira

No projeto, o artista explorou a diversidade da música brasileira com participações especiais de diferentes ritmos

A noite de 20 de julho ficará para sempre guardada na mente e coração de Marcynho Sensação.

Um ano após viralizar nas redes sociais com a canção “Rolê”, o artista gravou o primeiro DVD da carreira, registrado em Fortaleza, com uma superprodução e um timaço de participações especiais, escalado para representar a pluralidade da música brasileira.

Foto: Divulgação/@kayquedesign

No palco, o anfitrião recebeu Wesley Safadão, João Gomes, o grupo Menos é Mais, MC Mari e Brisa Star.

Além de performances de tirar o fôlego, destaca-se o show pirotécnico com jogos de luzes, fogos de artifício, lança-chamas e uma belíssima equipe de dançarinas.

Foto: Divulgação/@kayquedesign

Confira também: Raí Saia Rodada e Marcynho Sensação lançam a inédita “Eu Só Vou Voltar”

“Há menos de um ano eu estava me apresentando sozinho, apenas com um teclado, em bares e butecos. Meu único equipamento era uma luminária de R$ 30, que animava a galera. Hoje olho esse palco magnífico, esses artistas incríveis que tenho a honra de cantar juntos, essa equipe maravilhosa que fez tudo isso acontecer. Eu só posso agradecer a Deus”, afirmou Marcynho.

Foto: Divulgação/@kayquedesign

Os bastidores da noite foram marcados ainda pelo encontro do forrozeiro com as gêmeas Maiara & Maraisa, que fizeram questão de encontrar o músico. A dupla abriu a noite no espaço de eventos Auê, com o repertório repleto de sucessos.

Foto: Divulgação/@kayquedesign

E o público já pode se preparar: no dia 5 de agosto chegará em todas plataformas digitais o primeiro single do álbum. Intitulada de “Chá de Chifre”, a parceria com Wesley Safadão e MC Mari promete ser hit na certa.

“Acreditem nos seus sonhos. Eu conquistei tudo isso que aconteceu nesta noite com muito trabalho e fé. É um teclado, uma banda, é “Marcynho Sensação em Fortaleza”, finalizou o artista.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *