Notícias

Com mistura de ritmos, Pedro Padilha e Pvz1n querem inovar na cena musical brasileira

Pedro Padilha e Pvz1n querem inovar na cena musical brasileira

Foto: Divulgação

Cantores e compositores já escreverem letras para vários artistas brasileiros como Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Calcinha Preta, Felipe Amorim, Luan Pereira, Mc Ryan Sp, Israel & Rodolffo, entre outros

Responsáveis por composições que estão nas paradas dos streamings, os cantores e compositores Pedro Padilha e Pvz1n estão trazendo um ar único para a cena musical brasileira e uma experiência nos shows que possam elevar a energia do público.

Os artistas têm uma habilidade única de combinar diferentes influências e criar melodias cativantes. A dupla é responsável por composições que viraram hits e alcançaram os primeiros lugares nas paradas do Spotify, como “No Ouvidinho” (Top 1), “Ela Pirou na Dodge Ram” (Top 12), “Gostosinha é Ela” e “Mó Viagem” (que entraram no top 20).

Confira também: “Gostosinha É Ela”, de Felipe Amorim, ganha destaque nas plataformas digitais

Trabalhando juntos há mais de 9 anos, Pedro Padilha e Pvz1n conquistaram reconhecimento ao escreverem letras para vários artistas brasileiros conhecidos, como Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Calcinha Preta, Felipe Amorim, Luan Pereira, Mc Ryan Sp, Israel & Rodolffo, entre outros. No total, eles têm mais de 150 músicas gravadas, que acumulam mais de 1 bilhão de reproduções no Spotify.

O projeto musical de Pedro Padilha e Pvz1n abrange a nova geração da música brasileira, com suas próprias canções que abraçam diferentes gêneros, como bregadeira, trap, reggaeton, funk e sertanejo.

Estamos animados para lançar esse novo trabalho e mostrá-lo para o público. Temos muitos anos de experiência no mundo da composição, sempre buscando melhorar e aprender mais. Temos confiança em trazer algo novo para a indústria musical com o nosso projeto. Queremos oferecer experiências únicas para nossos fãs, tanto nos shows quanto nas plataformas digitais. Nosso objetivo é abordar a música de maneira diferente e colaborar com outros artistas para explorar estilos musicais diversos e criar algo novo no mercado“, afirmam Pedro Padilha e Pvz1n.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *