Notícias

Com superprodução, Eric Land reúne mais de três mil pessoas para gravação de DVD em Fortaleza

Novo projeto do artista contou com participações de Matheus Fernandes, Felipe Amorim e Rogerinho

Sob o olhar atento de mais de 3 mil pessoas, o cantor Eric Land entregou tudo na gravação de seu segundo DVD, que aconteceu na última quinta-feira (14), no Colosso, em Fortaleza.

Em mais de quatro horas de show e com repertório misto, Eric apresentou uma releitura dos hits “Cidade Inteira”, “Esqueceu Foi Porra” e “O Povo Gosta é do Piseiro”, levando o público à loucura.

Foto: Romilson Salles

Entre as inéditas, “Botadão”, “Vai Novinha” e “Descarregado” contaram com participações especiais de Felipe Amorim, Rogerinho e Matheus Fernandes, respectivamente.

Foto: Romilson Salles

Na plateia, amigos, familiares e fãs estavam animados com a apresentação impecável de Eric, que não se abalou com pancada de chuva que caiu no local.

Foto: Romilson Salles

Confira também: Eric Land e DJ Guuga fazem um “Forró com Rave” em nova faixa

“A chuva caiu pra abençoar essa noite, que foi uma das mais especiais pra mim. Que momento incrível eu vivi ali, só gratidão por cada momento, cada pessoa que esteve ali cantando, dançando e fazendo parte de um dia muito importante pra mim”, agradeceu Eric Land.

O projeto idealizado pela Camarote Shows, empresa que gerencia a carreira de Eric, tem previsão de lançamento ainda neste semestre e somará aos demais trabalhos do artista que soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nos apps de música e quase 400 milhões de visualizações em seu canal do YouTube.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *