Notícias

Conheça o condomínio de luxo onde alguns sertanejos moram em Goiânia

Residencial proporciona aos moradores contato com a natureza

A influenciadora digital Virgínia Fonseca mostrou recentemente, em seu canal no YouTube, um tour pela casa nova, onde irá morar com o namorado, o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo com Poliana Rocha. O jovem casal, que está junto há cerca de dois meses, vai morar no mesmo condomínio de luxo em Goiânia no qual os pais do rapaz moram.

Dois vídeos foram postados pela jovem, o primeiro mostra apenas o térreo da residência e o segundo a parte superior, onde estão as quatro suítes. E com a divulgação das imagens, muitas pessoas ficaram curiosas para saber qual é o residencial onde os namorados irão morar.

A capital de Goiás possui muitos condomínios horizontais, e um que atrai muitos famosos é o Residencial Aldeia do Vale, construído há cerca de 20 anos e que preza pelo convívio com o meio ambiente, pois possui quatro milhões de m² de área verde total, sendo 1,5 milhão de m² de área verde permanente e 18 lagos com nascentes próprias.

Foto: Divulgação

Para destacar ainda mais o verde, entre as casas, os muros são de cerca viva. No primeiro vídeo postado em seu canal, Virgínia mostra um pouco da extensão do local e ressalta esse contato constante com a natureza. Ela ainda citou alguns dos animais que frequentemente visitam o residencial, como as emas, uma das espécies mais vistas pelos moradores e que pode ser apreciada de perto pelos seguidores da jovem no segundo vídeo, pois uma dessas aves estava passeando no jardim da casa onde Zé Felipe vive com os pais.

Uma dupla que aproveitou bons momentos no residencial e agora está se despedindo é  formada pelas sertanejas Maiara & Maraísa. As gêmeas constantemente fazem stories no Instagram mostrando as belezas naturais e atividades que fazem no local, como andar de bicicleta, fazer caminhada, pescar nos lagos e cuidar dos cavalos, visto que o Aldeia do Vale é o único condomínio horizontal do Centro-Oeste que possui uma hípica para a utilização de seus moradores. No entanto, as irmãs estão de mudança e colocaram a mansão no condomínio à venda pela bagatela de sete milhões de reais.

Foto: Divulgação

A casa está em um terreno de cinco mil m², o imóvel de 690 m² possui cinco suítes, sauna, piscina, ofurô, um belo jardim e outros destaques. Em 2019, a apresentadora Eliana visitou Maiara & Maraísa e mostrou em seu programa, no SBT, detalhes da luxuosa residência, além de ter feito um pouco das atividades rotineiras que as sertanejas gostam de fazer no residencial, como pescar. Eliana se encantou com o condomínio e não poupou elogios às belezas do local.

Foto: Divulgação

Outras visitas

Em 2017, o cantor Zé Felipe também mostrou a mansão onde vive com os pais no Aldeia do Vale para o programa Vídeo Show, que era exibido na Rede Globo. Além da casa, ele mostrou um pouco de sua rotina no local, como jogar futebol e futevôlei com amigos nas quadras existentes para as modalidades esportivas no condomínio, que ainda conta com opções para a prática de outros esportes, como tênis, squash, basquete, natação e outros. O pai, o cantor Leonardo, também é adepto de um futebol com amigos e figura carimbada nos gramados do residencial.

Entre outros famosos que moram no Aldeia do Vale, que são mais discretos nas redes sociais estão a rainha da sofrência, Marília Mendonça, e o cantor Amado Batista, conhecido nacionalmente por diversos clássicos românticos do sertanejo.

Robertinho, nome artístico de José Simão Alves, que fez sucesso nos anos de 1970, formando uma dupla sertaneja ao lado do parceiro Léo Canhoto, também possui casa no condomínio horizontal e é um dos moradores que utilizam muito o heliponto existente para o uso dos condôminos e seus visitantes. 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *