Notícias

Danilo Bottrel anuncia o novo single “3G”

Canção chega às principais plataformas nesta sexta-feira (25)

Uma das vozes mais marcantes do sertanejo, Danilo Bottrell está cumprindo o período de pandemia no apartamento, em Goiânia (GO), cidade que é considerada o berço da música sertaneja.

O artista aproveitou o momento de isolamento social para gravar uma boa sofrência com direito a um cenário incrível. O cantor utilizou a vista do apartamento onde mora, para compor o visual do clipe, utilizando no fundo, os prédios da capital e o céu em um fim de tarde.

Composição de Alê Monteiro, Rafael Quadros, Vinni Miranda, Ruan Soares e Waléria Leão, a música que recebe o nome “3G” conta a história de uma falha na conexão da internet, que acabou evitando o envio de uma mensagem onde o rapaz estava dando um fim no relacionamento.

A canção chega às 0h, da sexta-feira, 25, nas principais plataformas digitais e no mesmo dia, às 11h, o clipe será disponibilizado no canal oficial do YouTube do artista.

“Quem nunca se arrependeu ao enviar uma mensagem? Ainda bem que muitas vezes o “3G” salva a gente, e eu tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa música, pois ela fala exatamente quando somos salvos pela falha da conexão”, se diverte Danilo Bottrel.

A canção tem produção de Ivan Miyazato e o vídeo é assinado por Ricardo Bikay. Faça já a Pré-Save da música nas plataformas de música.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *