Notícias

Day Camargo é confirmada na segunda temporada do “De Férias com o Ex Brasil: Celebs”

Dupla com Lara vai dividir mansão paradisíaca em Ilhabela com mais 11 participantes

Dessa notícia até ex duvida! Day Camargo, que faz dupla com Lara há mais de quatro anos, acaba de ser anunciada, pela MTV Brasil, como uma das participantes no elenco oficial da segunda temporada do reality “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”. 

A nova edição, gravada em uma mansão na paradisíaca Ilhabela, litoral de São Paulo, seguiu rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A data de estreia será anunciada, em breve, e as exibições estão confirmadas, simultaneamente, na MTV e no Amazon Prime Vídeo.  Day é a primeira representante do sertanejo a participar do reality.

O elenco inicial será formado por Caíque Gama, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada).

E tem mais, um onipresente “participante” que não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror.  

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã!

Mas, essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado.

Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!  

Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível.

Confira também: Day & Lara participam de novo projeto de Wesley Safadão

“De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom CBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Vídeo e produzido pela Floresta Produções.  

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *