Notícias

Deborah Secco revela inspiração em Marília Mendonça e Maiara & Maraisa para personagem da série “Rensga Hits!”

Atriz interpreta Marlene na nova produção do Globoplay

Deborah Secco interpreta Marlene, uma das protagonistas de “Rensga Hits!”, nova série sertaneja do Globoplay. A atriz revelou que se inspirou em Marília Mendonça e Maiara & Maraisa para a construção de sua personagem.

Na produção, de oito episódios, Marlene é dona de uma das maiores casas de composição e trabalha há anos no mercado, porém vive um momento de crise.

“Acho que a Marlene simboliza um pouco de todas nós, mulheres brasileiras, que no fundo temos que ser fortes, mas também somos muito sensíveis. Para compor a Marlene, tive uma grande inspiração: as meninas do feminejo de Goiânia, como Maiara & Maraisa e a eterna Marília Mendonça”, conta Deborah ao Splash UOL.

Confira também: Rafa Kalimann irá interpretar influenciadora digital sertaneja em nova série

Para Secco, Marlene representa a “Rensga”. “O sonho de cantar, de fazer sucesso, mas sem passar por cima de quem você verdadeiramente é, dos seus princípios, dos seus valores. É sobre se realizar dentro do seu limite, e com muito amor. Marlene é trabalho, é sonho, realização, mas sobretudo ela é amor”, declara.

Além dos conflitos, a personagem ainda precisa lidar com a sua concorrente, Helena Maravilha, interpretada por Fabiana Karla, dona da Joia Maravilha Records.

“Ao meu ver, a Marlene e a Helena vivem uma relação de amor mal resolvida. Elas são apaixonadas uma pela outra. Viveram algo muito forte no passado e, por algum motivo, se desentenderam. Mas elas ainda têm muita intimidade, uma conhece muito a outra. Talvez, elas se gostem muito e, por agora estarem em lados opostos, uma incomoda muito a outra”, analisa a artista.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *