Notícias

“Decretos Reais” de Marília Mendonça atinge 500 mil streams em 1 hora de lançamento

Rainha da Sofrência mobiliza milhões de plays nas plataformas

A voz da Rainha da Sofrência ecoa mais uma vez. O primeiro “cumpra-se” do decreto foi lançado com o amor esperado. Na noite da última quinta-feira (21), o Vol.1 do EP “Decretos Reais” atingiu mais de 500 mil streams no Spotify em uma hora de lançamento.

As quatro regravações de grandes sucessos por Marília Mendonça na Live Serenata se aproximam de três milhões de visualizações no canal oficial.

E não para de subir, em menos de 14 horas, os números impressionam. “Decretos Reais” marca a importância da cantora para a música. Os “súditos” da Rainha mantêm viva sua memória.

Confira também: “Decretos Reais”: Marília Mendonça ganhará primeiro EP póstumo

Ela sempre vai parar a internet! Os fãs relataram instabilidade na principal plataforma de áudio devido aos muitos acessos simultâneos, que chegaram a bater até 54 mil pessoas. Agora, as faixas chegam a 1,5 milhão de streamings.

O perfil de Marília Mendonça no Spotify atinge 9,8 milhões de ouvintes mensais e contabiliza mais de seis bilhões de plays no perfil, total de alcance em suas músicas.

O lançamento é uma homenagem à cantora, dando início a movimentos especiais na véspera de seu aniversário, nesta sexta-feira, 22 de julho.

O EP “Decretos Reais” apresenta quatro faixas de clássicos do sertanejo, sendo eles: “Te Amo Demais”“Não Era Pra Ser Assim” – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano -, e outras da enciclopédia Marília Mendonça: “Sendo Assim”, gravada por Genivaldo Santos em 1976,  “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” sucesso na voz de icônico Ovelha e “Muito Estranho”, de Dalto. Ao longo do ano novos projetos estão previstos.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *