Notícias

Diego & Arnaldo gravam o show “Moagem” em Brasília

Apresentação contou com sucessos e set acústico

Conhecidos pela imensa simpatia e por transitarem em diversos gêneros, de modões a sofrências, Diego & Arnaldo levou toda essa bagagem para a gravação do novo DVD “Moagem”, realizada em 15 de setembro, no Lago Paranoá, em Brasília.

Com um superpalco flutuante, o show incluiu 21 músicas e dois formatos, com produtores musicais diferentes. O primeiro, produzido por Blener Maycom, trouxe 5 músicas novas com uma união maior de estilos. Já Romis Tasca, assina a segunda parte, exibindo um formato acústico de nove canções inéditas e sete pout-pourris com regravações.

Já o título “Moagem” carrega alguns significados para a dupla, mas pode ser resumido em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que querem transmitir no projeto, exercendo o que mais gostam, tocando sertanejo, experimentando com outros elementos, cantando hits de ídolos, reunindo as amizades e marcando cada vez mais o nome no campo musical.

Descobertos na cena de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles possuem uma fiel base de fãs participativa, que sabe todo o repertório, que já inclui as famosas: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções no Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”. Em agosto deste ano, fizeram sua estreia no palco principal de Barretos. Os artistas seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *