Notícias

Diego & Victor Hugo emplacam “Desbloqueado” nas rádios

“Facas”, parceria com Bruno & Marrone, se mantém em 19º

“Facas”, hit do ano de Diego & Victor Hugo, encerrou o primeiro semestre de 2021 como a música mais ouvida nas rádios. Esta semana, a dupla fez blitz com “Desbloqueado”e conseguiu o primeiro lugar entre as mais tocadas, mantendo assim duas canções entre as mais ouvidas do país, segundo o Connectmix e a Crowley.

As duas faixas seguem a linha mais melódica, com temas atuais que muitas pessoas vivem ou já viveram algo parecido com os descritos nos versos das canções.

Com participação especial da dupla Bruno & Marrone, “Facas” acumula 285 milhões de visualizações em seu videoclipe e nas plataformas de áudio são mais de 160 milhões de streamings.

“Desbloqueado” atingiu a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube e 19 milhões de streamings.

As duas músicas fazem parte do setlist do audiovisual “Equilíbrio”, que foi gravado em setembro de 2020, na área externa do Palácio de Cristal, em Uberlândia/MG. Se apropriando do belo cenário, o projeto traz muita classe, maturidade e talento em suas 20 faixas do repertório, sendo 17 delas inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop.

Confira também: Diego & Victor Hugo celebram o sucesso na carreira com a faixa inédita “Remédio”

Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego & Victor Hugo contaram com a participação de grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino

Quatro bundles e alguns singles do projeto já estão disponíveis em todas as plataformas de música, totalizando 12 faixas e videoclipes, são eles: “Facas” part. Bruno & Marrone, “Eu Nunca” part. João Neto & Frederico, “Equilíbrio”, “Dois Tipos de Eu” part. Rio Negro & Solimões, “Buzina”, “Comunicado Oficial” part. Guilherme & Santiago, “Sobretudo Sobre Nada”, “Foto Não é Fato”, “Vale a Espera” part. Di Paullo & Paulino, “Desbloqueado”, “Sorte” e “Remédio”. 

Na próxima quinta-feira, dia 29 de julho, Diego & Victor Hugo lançam a última faixa do projeto “Equilíbrio”, com participação da dupla Matheus & Kauan. Com isso, o projeto ficará disponível na íntegra em todas as plataformas digitais. O lançamento acontece às 21h, e a faixa chama-se “Até Falar Chega”.  

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *