Notícias

Diego & Victor Hugo participaram do “Domingão do Faustão”

No quadro “Ding Dong”, dupla cantou os sucessos “Facas” e “Infarto”

No último domingo, 4 de abril, Diego & Victor Hugo estrearam no palco do “Domingão do Faustão”, Rede Globo, e participaram  do quadro “Ding Dong”.

Na campainha de número 2, a dupla entrou no palco cantando o sucesso “Infarto” e, na sequência, o anfitrião, Fausto Silva, contou um pouco sobre a história dos cantores e destacou a qualidade como compositor de Victor Hugo, principalmente.

Com um violão na mão, a dupla puxou a capela de “Largado às Traças”, composição de Victor Hugo que ficou famosa na voz de Zé Neto & Cristiano.

Na sequência, Faustão pediu para ouvir “Facas”, o mais recente hit da dupla, gravado no DVD Equilíbrio e com participação de Bruno & Marrone.

Confira também: Diego & Victor Hugo lançam o bundle “Equilíbrio IV” com duas novas faixas

“Facas” já tem mais de 100 milhões de streamings e 160 milhões de visualizações em seu videoclipe. Além de figurar por mais de 14 semanas em primeiro lugar nas rádios e figurar entre as músicas mais tocadas do país.

Victor Hugo agradeceu a oportunidade e reforçou o quão importante é para o artista ter a oportunidade de estar no palco do programa, apresentando para o Brasil inteiro seu trabalho e sendo visto por milhares de pessoas.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *