Notícias

Dinnal Cruz vai a Goiânia para a gravação com novo talento da música sertaneja

Josiane Moura, do Mato Grosso, encantou o Brasil com sua potente voz

O cantor sertanejo Dinnal Cruz se uniu a uma nova voz da música sertaneja. Josiane Moura despertou interesse dos internautas ao ter um cover da música “A Gente Fica Sem Se Amar” de Zezé Di Camargo & Luciano, viralizado nas redes sociais.

Vidrado na voz da cantora, Dinnal a convidou para protagonizar seu novo lançamento. “É de uma imensa honra poder compartilhar o palco com tamanho talento. A voz de Josiane faz com que você sinta o prazer de desfrutar de uma boa música”, afirma o cantor.

A cantora mato-grossense de Alta da Floresta (791 km de Cuiabá) carrega consigo uma difícil jornada. Filha adotiva, ela encontrou dificuldades em se alocar em sua família, sofreu com maus-tratos em um relacionamento passado, enquanto não tinha o que dar de comer para a própria filha ainda pequena.

Confira também: Dinnal Cruz lança “Quem é Que Tá Aí?”, primeiro videoclipe de projeto solo

Com produção do Maestro Pinochio, Dinnal Cruz anuncia sua nova música, “Não se Vá” com participação de Josiane Moura, com lançamento agendado para o dia 10 de maio, às 12h, em todas as plataformas digitais.

As duas potentes vozes honram o ritmo da moda de viola e entregam com excelência aquilo que se propuseram a fazer, e prometem realizar àqueles que se sentem órfãos do gênero.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *