Notícias

Dupla Rick e Renner lança “Sextou”

Música traz elementos da e-music e promete ser o hit do verão

Os cantores Rick e Renner divulgaram, no dia 16 de agosto, a nova música de trabalho “Sextou”. A canção carrega fortes referências ao estilo e-music, mas sem deixar de lado a levada sertaneja clássica, que consagrou a dupla como uma das mais importantes do Brasil.

Assinada por Rick, a música promete ser um dos grandes hits do verão. “Juntamos a música sertaneja com a batida eletrônica. Quer baladão melhor que esse pra colocar a galera pra se divertir?”, comenta Rick. “O legal é que essa música está dando origem a vários memes na internet e mal foi lançada, já está viralizando nas redes. O pessoal está fazendo montagem de vídeos engraçados e usando como trilha sonora. Isso é o máximo e muito divertido”, complementa Renner.

Além da novidade, na terça-feira, 20 de agosto, a dupla se apresentou na famosa Festa do Peão de Barretos, e cantou seus maiores sucessos. “Para nós, é extremamente importante fazer parte desta grande festa. Depois da retomada de nossa carreira, só tivemos grandes estradas a seguir, e a participação da Festa de Barretos 2019 é mais uma delas”, agradece Rick.

“Sextou” está disponível nas principais plataformas de música. Confira:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *