Notícias

Edson, dupla de Hudson, estreia programa no YouTube

Atração mostrará rotina familiar do cantor

Ao lado da esposa Deia Cyrpi e da filha Bella, o cantor Edson, dupla de Hudson, estreou no YouTube o programa “Em Família”. A atração será exibida semanalmente na plataforma.

No programa, o sertanejo irá compartilhar com os fãs um pouco da intimidade da família. A ideia surgiu após o casal começar a publicar sobre a rotina familiar nas redes sociais. Com o isolamento social, o projeto finalmente saiu do papel.

“Muito além de mostrar nossa intimidade para todos, queremos fazer com que você se sinta de casa, da nossa família”, conta o sertanejo em nota oficial.

“Era um desejo antigo emplacar um programa mostrando o nosso universo, abrir as portas da nossa casa para o público. Tudo tem sua hora certa, agora com a Bella tudo se completa. Estou muito feliz em dividir minha família com nosso público. E ansiosa para que todos gostem do que estamos preparando com muito amor”, completa Deia.

A atração ainda contará com quadros especiais e muita música. Em um bloco do programa, Edson prestará uma homenagem a alguns artistas, e contará curiosidades dos bastidores e apresentará covers.

O primeiro episódio de “Em Família” já está no ar. Confira:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *