Notícias

Em clima de romance com modelo, Kevi Jonny anuncia o videoclipe de “Caixa de Saudade”

Lançamento acontece na sexta-feira (24)

Na próxima sexta-feira (24), o cantor Kevi Jonny lança o clipe de “Caixa de Saudade” e vai surpreender os fãs com um beijão na atriz com quem contracenou.

Solteiro, Kevi aparece mais maduro e, pela primeira vez, esquenta o clima em um audiovisual. A música, que já é um sucesso nas plataformas de áudio, ganha registro em vídeo, para reforçar o êxito que a canção tem representado em sua carreira.

Com composição do artista em parceria com Rodrigo de Jesus, João Victor Rios e Marcos Breno, o vídeo foi gravado em Salvador no início do mês e traz Kevi amarrado aos pensamentos de um grande amor.

Como diz a letra: “Eu te liguei / Você não teve piedade / Deixou minha chamada cair na caixa de saudade / Eu quero ver cê recusar meu beijo / Quero ver cê recusar minha cama / Só não me atende porque sente medo / De assumir que ainda me ama”.

Vale destacar que, em março do ano passado, antes da pandemia, Kevi gravou um DVD grandioso, na capital baiana, com participação de Tierry, Pablo e Priscila Senna.

Agora, depois de muito tempo parado, por conta da pandemia, Kevi vem retomando os projetos e a agenda de shows, com a abertura de algumas cidades para o entretenimento, tomando, claro, todas as medidas de proteção.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *