Notícias

Em entrevista a Piunti, Michel Teló revela retorno do “Bem Sertanejo” ao Fantástico

Michel Teló revela retorno do “Bem Sertanejo” ao Fantástico

Foto: João Vitor Barbosa

Cantor tem planos para voltar em 2024 com um projeto ainda maior

O cantor e compositor Michel Teló é um dos maiores nomes da música sertaneja. Estreou no Fantástico (Rede Globo) em 2014 com o programa “Bem sertanejo”, e no ano seguinte no The Voice Brasil, onde ficou até 2022, se tornando um dos principais participantes, levando para casa o título de heptacampeão. 

Em entrevista ao jornalista André Piunti, o cantor revelou planos para retornar ao Fantástico com o programa Bem sertanejo em 2024. 

“A ideia é a gente fazer no ano que vem um projeto bem bacana voltando para o Fantástico com o Bem Sertanejo e, inclusive, fazer com que ele seja maior ainda”, conta Michel. 

Durante a entrevista, Michel relembrou o sucesso das músicas “Ai se eu te pego” e “Fugidinha”, que foi a música mais tocada em seu ano de lançamento. Após a saída do Grupo Tradição, Michel apostou na carreira solo e levou o sertanejo para outros países.

“Quando você acerta uma música, é muito louco, você está cobrando doze mil de cachê e no dia seguinte vai para cem, e a agenda vira uma loucura”, afirmou. 

Lançada em 2011, a música “Ai se eu te pego” mudou completamente a carreira do cantor, antes do seu lançamento, a música já estava popular nos shows e demorou cerca de uma semana para se tornar sucesso nacional. 

Confira também: Michel Teló coloca todo mundo para dançar na abertura da novela Fuzuê 

No final do ano, a música já era hit internacional e levou Teló ao topo das paradas musicais em mais de 20 países na Europa e na América Latina. 

“Quando ‘ai se eu te pego’ aconteceu, eu já tinha vinte anos de carreira e foi difícil demais chegar aqui, e eu estava tocando no mundo, olhava no ITunes e estava Michel Teló, depois de mim, Coldplay e Madonna”, relembrou.

De origem muito simples, Michel conta um pouco sobre investimentos financeiros que apostou durante a carreira e que hoje proporcionam uma estabilidade para o cantor viver com a sua família. 

“O que eu ganhar na música, não vai mudar nada para mim, se o meu custo de vida é tanto, eu só quero que os aluguéis e os rendimentos deem certo para isso”, comentou.

Essas e outras histórias estão disponíveis no canal. De forma descontraída, Piunti recebe grandes nomes da música sertaneja para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira.

A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio.

Confira a entrevista com Michel Teló na íntegra:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *