Notícias

Em menos de um mês, Thiago & Graciano ultrapassam 1 milhão de plays em música nova

“Vai Faltar Conveniência” faz parte do EP 2 de “No Bar da Facul”

A dupla Thiago & Graciano atingiu a incrível marca de 1.2 milhões de plays no Spotify na faixa “Vai Faltar Conveniência” em menos de um mês de seu lançamento. A música faz parte do projeto “No Bar da Facul”, gravado no final de 2019, e já tem dois compilados disponíveis nas plataformas digitais e no YouTube.

Os cantores, que assinaram contrato com a gravadora Sony Music em 2020, são muito conhecidos no meio musical por conta de suas composições e, muitas delas, ficaram famosas nas vozes de grandes artistas como Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Luan Santana, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Sorriso Maroto, Inimigos da HP, entre outros.

A gravação do projeto “No Bar da Facul” aconteceu em Adamantina, interior de São Paulo, em novembro do ano passado. O local escolhido foi o famoso “bar da facul”, em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina) e tudo rolou em parceria com 11 atléticas da universidade, para dar o clima universitário ao projeto.

No repertório, 21 canções que se dividem entre: 13 pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos 10 anos e, entre esses medleys, um é só de composição da dupla, dos hits “Copo Na Mão” (Munhoz & Mariano)/ “Isso Cê Num Conta” (Bruno  & Marrone)/ “Não Abro Mão” (Maiara & Maraisa)”. As outras oito músicas são inéditas e três delas são assinadas pela dupla.

Até o momento, dois EPs já foram disponibilizados, totalizando 14 faixas entre inéditas e regravações. A música “Baldinho de Pipoca”, que Thiago & Graciano trabalham bastante no digital, faz parte do primeiro compilado e sua repercussão nas redes sociais aumenta a cada dia. Em números totais, o projeto “No Bar da Facul” soma 2,5 milhões de plays no Spotify e ultrapassa a marca de um milhão de views no canal oficial dos cantores no YouTube.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *