Notícias

Eric Land abre primeira noite de shows do projeto WS On Board

Revelação do piseiro tocou no último sábado (20)

O cantor Eric Land vem mostrando que não é só mais um nome da música nordestina. Cria do Ceará, ele que circula com “Imagine a Cena” no TOP 100 Spotify, abriu a primeira noite de shows do WS On Board, projeto em alto mar do cantor Wesley Safadão, neste sábado (20).

Com um repertório pra lá de animado, Eric fez a galera cantar e dançar ao som de “Cidade Inteira”, “Esqueceu Foi Porra”, “Beijo das Galáxias” e “Imagine a Cena”, hits que somam mais de 200 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, além de sucessos conhecidos pelo público como “Revoada”, “Late Coração”, “Fala Mal de Mim”, “Baby Me Atende”, e muitos outros.

Foto: Ray Velozo

Confira também: Eric Land reúne os influencersCremosinho e Luh Moura no clipe de “Imagine a Cena”

“Mais uma vez nesse grande navio, experiência sempre muito boa. A galera em uma energia vibrante, cantando e dançando tudo, e o mais incrível ainda é a sensação de um show em pleno alto mar, simplesmente incrível”, declara Eric.

Foto: Ray Velozo

Eric Land é uma grande revelação do piseiro, vertente do forró que ganhou notoriedade durante a pandemia.

Músicas animadas, que fazem a galera dançar e conquistaram o topo das paradas, também ganharam participações de Wesley Safadão, Os Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Matheus & Kauan, Xand Avião e Tarcísio do Acordeon.

Foto: Ray Velozo

Nas plataformas digitais o jovem soma aproximadamente 3,5 milhões de ouvintes mensais e mais de 1 milhão de inscritos no YouTube.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *