Notícias

[EXCLUSIVO] Cinco parcerias entre pais e filhos do mundo sertanejo para celebrar o Dia dos Pais

Para comemorar a data, o Festanejo reuniu algumas colaborações especiais de artistas sertanejos com os seus herdeiros

Neste domingo, 14 de agosto, é celebrado o Dia dos Pais, e o mundo sertanejo está repleto deles. Alguns astros já colaboraram com seus filhos em muitos projetos, e mostraram que o talento realmente é coisa de família. Relembre algumas das parcerias entre pais e filhos do universo sertanejo para comemorar a data.

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo:

Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo já se uniram em muitos trabalhos e proporcionaram vários momentos emocionantes aos fãs. A colaboração mais recente dos artistas foi no projeto “Pai & Filha”, lançado neste ano, que rendeu um álbum com as faixas “Daqui a 20 anos” e “Toda Tarde”.

Leonardo e Zé Felipe:

Muito antes de bombar nas plataformas digitais com os hits “Toma Toma Vapo Vapo” e “Bandido”, Zé Felipe participou do DVD do pai, Leonardo, no medley “Deixaria Tudo / Te Amo Demais / Coração Espinhado”, em 2014. Anos depois, em 2017, os dois voltaram a se unir na canção “Na Mesma Estrada”.

Confira também: [CARTUNEJO] Gabi Martins e a conselheira do amor Viih Tube

Xororó e Sandy & Júnior:

Pai do principal duo do cenário musical nacional, Xororó já cantou ao lado dos filhos em muitas ocasiões. Em 2011, Sandy & Júnior participaram do projeto “Sinfônico 40 Anos”, da dupla sertaneja. Já em carreira solo, Sandy chamou o pai para colaborar na faixa “Meu Disfarce”.

Bruno e Enzo Rabelo:

Após o sucesso das canções “Tijolinho por Tijolinho” e “Iti Malia”, Enzo Rabelo chamou o pai, Bruno, para o lançamento da canção “Pintor do Mundo”. Essa foi a primeira colaboração entre pai e filho.

Solimões e Gabeu:

Solimões e o filho Gabeu provaram ao mundo que amor entre pai e filho é mais forte do que qualquer preconceito. O parceiro de Rionegro falou abertamente sobre a orientação sexual do filho, que hoje é uma das principais vozes do Queernejo, movimento de artistas LGBTQIA+ no sertanejo. Apesar de ainda não terem gravado oficialmente uma colaboração, os dois vivem compartilhando vídeos cantando modas sertanejas em suas redes sociais. Já queremos um feat oficial!

Bônus – Almir e Gabriel Sater:

Não podemos deixar de citar um encontro de Almir e Gabriel Sater na novela Pantanal, da TV Globo. Almir foi o violeiro Trindade na primeira versão da obra, exibida em 1990. Agora, o filho Gabriel é quem interpreta o personagem. Os dois contracenaram juntos em uma cena onde Trindade e Eugênio, novo personagem de Almir, protagonizam um duelo de viola e emocionaram os fãs do universo sertanejo.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *