Notícias

Fã realiza pedido de casamento durante live de Fernando & Sorocaba

Cantores receberam a visita de suas amadas na Live Quadro”

Fernando & Sorocaba surpreenderam os fãs e o público, mais uma vez, na transmissão de domingo, 5 de julho, realizando uma das lives mais lindas já vista até hoje. O cenário, digno de um quadro, foi abençoado com um céu azul, logo na sequência de um pôr do sol impressionante e uma lua cheia espetacular de linda, brilhante e iluminada, que coroou a transmissão.

“Live Quadro” contou com a presença da esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues, do primogênito do casal, Theo, que deu uma rápida passada para ver o papai cantando – só porque era no quintal de casa e com todos os cuidados necessários –, e da Maiara, namorada de Fernando, que se juntou à dupla em algumas canções e até arriscou uma dança com seu amado. A dupla surpreendeu a cantora com um presente inusitado: um cavalo da raça Quarto de Milha.

Foto: Gabriel Silva
Foto: Gabriel Silva

Outro ponto alto do show virtual foram os enormes balões coloridos, da Escola Brasileira de Balonismo, que sobrevoavam o local da transmissão e, em certo momento, serviram até de palco para Fernando & Sorocaba, que se revezaram e cantaram há alguns metros do chão.

Foto: Cadu Fernandes
Foto: Cadu Fernandes

“Live Quadro” foi tão espetacular, que serviu de inspiração para um fã da dupla, chamado Bruno, que estava assistindo a transmissão em sua casa e decidiu pedir a namorada Isa em casamento durante a música preferida deles, “Casal Perfeito”.

Assistida por cerca de um milhão e meio de pessoas, “Live Quadro” teve duração aproximada de cinco horas e arrecadou doações que serão entregues pela dupla, mais uma vez, ao Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos). Essa é a terceira transmissão que a dupla recebe donativos em prol da instituição.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *