Notícias

Felipe Amorim é o novo integrante da Vybbe e da TOP Eventos

Cantor é responsável por hits como “Tá Rocheda” e “Mal de Ex”

Compositor de hits nacionais do forró, Felipe Amorim foi lançado na última quarta-feira (15) como novo artista integrante do casting da produtora Vybbe e da TOP Eventos. Na ocasião, o cantor recebeu convidados do meio artístico e digital para apresentar em primeira mão alguns dos principais sucessos.

O momento também selou a entrada do cantor para o casting de artistas das produtoras, que também conta com Zé Vaqueiro, Nattan, Priscila Senna, Zé Cantor e Ávine Vinny, além de ter o comandante Xand Avião à frente do projeto. O novo projeto do cantor conta com 22 músicas, que já estão presentes no repertório do artista, como “Sem Sentimento” e “Putariazinha”.

Confira também: Com inspiração na sofrência, Priscila Senna lança “Alvejante” com Zé Vaqueiro

Natural de Fortaleza, Felipe Amorim assina composições  de megahits como “Tá Rocheda”(Barões da Pisadinha), “Fim da Noite” (Zé Vaqueiro), “Então Vai” (Xand Avião) e “Mal de Ex” (Wesley Safadão).

Investindo na carreira musical, o cantor já se destaca nas principais plataformas digitais, apresentando mais de 2 milhões de views no YouTube e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, com destaque para a música “Sem Sentimento” com participação de MC Danny e DG e Batidão Stronda.

O novo projeto do cantor pode ser conferido na plataforma Sua Música.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *