Notícias

Felipe Araújo participa de podcast de Renato Sertanejeiro

Conversa trouxe assuntos curiosos e grandes revelações

Em meio a uma extensa gama de podcasts emergindo dia após dia no YouTube, um em específico caiu no gosto do segmento dos fãs da boa música regional, o  “Prosa do Sertanejeiro”. Capitaneado por Renato Sertanejeiro, o programa já trouxe os principais nomes da música popular, e nesta última segunda-feira (13), a bola da vez foi ninguém menos que Felipe Araújo.

Em 1h30min de conversa, o cantor revelou detalhes nunca colocados em pauta. Com quase 10 anos de carreira, Felipe Araújo traz na bagagem grandes hits, números gigantescos emplacados nas redes sociais e muita história para contar. Condensar toda essa bagagem profissional em um papo é um desafio muito grande e, sabendo disso, com maestria,Renato Sertanejeiro deixou a conversa fluir de forma leve e informal. 

A tática funcionou super bem e o cantor tocou em assuntos pouco falados em outras entrevistas. Felipe Araújo trouxe à tona alguns detalhes de sua vida fora dos palcos. Mencionou que seu pai, Sr. João, é amigo de longa data do cantor Leonardo e, desde quando o conheceu, é da mesma forma em qualquer lugar, criando uma grande intimidade com o público.

Confira também: Felipe Araújo lança o álbum “Check”

Citou Neymar e deu detalhes de como é o amigo fora dos gramados. “Galera julga, mas não consegue nem falar porque não gosta do Neymar”, diz o sertanejo.

Disse ainda que é “parça” de Gusttavo Lima. “Ele é uma pessoa muito verdadeira, brincalhão e nas lives passaram a conhecer melhor o lado pessoal dele. Gusttavo é muito disciplinado, focado e consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo”.

Sobre o mercado da música, falou sobre a parceria comercial que tem com Gusttavo Lima, que idealizou e ligou diretamente para Felipe para fazer a proposta. Algumas curiosidades também foram ditas.

Sobre “Amante Fiel”, gravada em parceria com Marília Mendonça, ele diz: “Foi o primeiro feat dela. A Marília tinha uns 16 anos e fez o meu empresário chorar na primeira vez que foi mostrar uma música para ele”.

E um dos dias mais surreais de sua vida foi a gravação do DVD que teve a música “A Mala é Falsa”. Vários artistas consagrados participaram e a emoção foi demais. “Eu não lembro a hora que Zezé Di Camargo & Luciano estavam em cima do palco, e nem tinha bebido tá?”. 

Assista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *