Foto: Divulgação
Dupla desembarcou em Goiânia para três dias de “Sessão Estúdio” com o produtor musical
Nesta semana, a dupla Felipe e Ferrari esteve em Goiânia, a capital do sertanejo, para uma verdadeira imersão no estúdio do renomado produtor musical Dudu Oliveira.
Juntos, estão preparando um projeto épico, diferente de tudo que já foi feito na carreira da dupla. Entre audições e ensaios, a dupla aproveitou para se reconectar com a raiz do sertanejo universitário, utilizando dessa influência para criar esse novo momento dos artistas.
A produção musical do novo projeto, será assinado por Dudu Oliveira, profissional respeitado do meio sertanejo, por trabalhar com artistas como: Zé Neto e Cristiano, Mari Fernandez, Felipe Araújo e mais recentemente Diego e Arnaldo.
A dupla Felipe e Ferrari que já é conhecida do público desde seu hit “A Carta de Larissa”, canção autoral que fez com que eles ficassem conhecidos nacionalmente em 2016 e que marcou a trajetória de muitos casais se tornando trilha sonora das histórias de amor, garantem aos fãs um projeto autêntico e, como de costume, com inúmeras referências de outros estilos musicais.
Confira também: Felipe e Ferrari sentem o perfume do amor em “Dolce Gabana”
Carisma, talento e disposição não faltam para Felipe e Ferrari. Este ano, em um novo momento profissional, eles tomam as rédeas da carreira e preparam muitas novidades para o público.
A dupla, que explodiu com o hit “A Carta de Larissa”, está de volta mais criativa do que nunca e com projetos que vão mexer com a emoção dos fãs. A paixão pela música que uniu os amigos, em 2012, continua acesa e revigorada.
A dupla ficou conhecida nacionalmente, em 2016, com o sucesso “A Carta de Larissa”, que marcou a trajetória deles e de muitos casais que fizeram da composição de Felipe, a trilha sonora de seus relacionamentos.
Em seguida, veio o hit “A Menina de Fone”, também autoral, que consolidou essa parceira no cenário musical.
Em 2022, disponibilizaram nas plataformas digitais o projeto “No Fervo em Cuiabá”, o audiovisual apresenta 15 faixas, com destaque para a inédita “Dolce Gabana”, além de regravações de clássicos da música sertaneja, com participações especiais de Eduardo Costa, Cesar Menotti e Josiane Moura.
Com bagagens musicais distintas, a dupla se completa com referências que trazem da infância. Ferrari estudou piano clássico, durante onze anos, e trouxe a pegada do rock para as produções musicais, já Felipe sempre compôs e começou nesse universo aos seis anos, com a influência familiar do forró, mas o coração bateu mais forte pelo sertanejo.
Ao longo dos anos, eles vêm conquistando seu espaço, com um trabalho autoral, cativante e refletindo a paixão pela arte. Em 2024 o público pode esperar muitas surpresas e novidades que prometem matar a saudade e preencher essa lacuna em grande estilo.
Tags: Destaques | Produtor | sertanejos