Notícias

Felipe & Rodrigo atingem 100 milhões de acessos no Spotify com a faixa “Média Boa”

Dupla conquista recordes no streaming e lota a agenda no São João com shows em sete estados brasileiros

A dupla Felipe & Rodrigo prova que é uma das maiores revelações do sertanejo atual! “Média Boa”, maior viral do gênero nas redes sociais em 2022, ultrapassou 100 milhões de execuções no Spotify, principal plataforma de streaming musical. E esta não é a única marca impressionante conquistada pela dupla!

Além do Spotify, onde acumulou mais de 102 milhões de streams e tornou-se a oitava música mais escutada no Brasil, ‘Média Boa’ bombou no YouTube (43,4 milhões de visualizações) e em vídeos no TikTok e Instagram (558 mil criações). Nas rádios, atingiu o pódio em São Paulo (terceira música mais tocada) e ocupou a 12ª colocação no ranking nacional.

Hit de “No Sentimento Vol. 1”, ‘Média Boa’ alçou o álbum de Felipe & Rodrigo ao Top #9 Global das melhores estreias de álbum da semana no Spotify. Isso significa que, entre 20 e 22 de janeiro, o trabalho da dupla esteve entre os 10 mais ouvidos do mundo!

Felipe & Rodrigo também surpreendem com o desempenho dos demais singles do projeto No Sentimento Vol. 1. “Beijo, Fumaça e Mentira” entrou para o Top 200 do Spotify, com mais de 11 milhões de plays.

Confira também: ”Chorando Sem Ver” é o primeiro single do álbum No Sentimento Vol. 2 de Felipe & Rodrigo

No YouTube, o vídeo rendeu 9,7 milhões de acessos, sendo 1 milhão em menos de 6 horas. Já a música Chorando Sem Ver superou 6 milhões no YouTube e 4,5 milhões no Spotify, e mais um Top 200 para a conta!

Em menos de sete meses de carreira, Felipe & Rodrigo somam 90 milhões de visualizações no YouTube, mais de mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 125 milhões de streams nas músicas. Fenômeno!

O sucesso tem lotado a agenda de Felipe & Rodrigo no mês de São João. A dupla sertaneja já tem 15 shows confirmados em junho e agitará as festas juninas em sete estados brasileiros!

Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, Felipe & Rodrigo assinaram megahits, como Arranhão (Henrique & Juliano), e foram responsáveis por composições de sucesso nas vozes de artistas como Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan, que empresaria a dupla.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *