Notícias

Fernando e Sorocaba fazem festa em primeiro EP de “Isso é Churrasco”

Disco reúne gravações do novo DVD

A dupla Fernando e Sorocaba lançou no dia 20 de setembro, o primeiro EP do trabalho audiovisual “Isso é Churrasco”.  O compilado vem com cinco músicas retiradas da gravação: “Agradeço a Minha Ex”, “Caminhonete”, “Pessoa X”, “Isso é Churrasco” – que intitulou o projeto – e ainda “Alô Som”, canção destaque que contou com participação de Maiara e Maraisa. Mais três discos devem ser lançados nesse formato.

O DVD, gravado no dia 11 de agosto, em Indaiatuba, interior de São Paulo, procura trazer toda a atmosfera de celebração e alegria de um churrasco. No repertório, dezenove faixas inéditas e quatro regravações de sucessos do gênero, totalizando 23 canções. Para abrilhantar a apresentação, grandes participações marcaram presença, tornando o show mais especial.

A produção também conta com um podcast, produzido pela HalfDeaf, com conteúdo exclusivo dedicado ao universo sertanejo e aos bastidores do novo DVD. Com quatro episódios que serão disponibilizados nas plataformas de audio streaming sempre um dia após o lançamento dos três EPs, o programa abordará todo processo de criação, da concepção à filmagem, além de discutir o futuro do estilo musical.

Os vídeos das faixas disponíveis já estão no canal oficial dos cantores no YouTube. Escute o EP 01 nos principais tocadores: https://smb.lnk.to/IssoEChurrascoEP1

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *