Notícias

Fernando & Sorocaba doam show para evento-teste da Prefeitura de São Paulo

Evento acontece em setembro

O cantor Sorocaba esteve na Prefeitura de São Paulo, na última terça-feira (10), a convite do Sr. prefeito Ricardo Nunes, para conversarem sobre os protocolos para a volta do setor de entretenimento com segurança para a população.

São Paulo é um símbolo de inovação e tecnologia para o país e, este evento, promete dar início à retomada segura do setor, que está parado desde o começo da pandemia, em março de 2020.

Feliz com a possível volta breve aos palcos, Sorocaba comenta: “Esse evento é muito importante para o nosso setor e a população merece essa retomada com todo cuidado e segurança. Me reuni com o Sr. prefeito Ricardo Nunes, para conversamos sobre a possibilidade de realizar o melhor evento-teste, em São Paulo, para que sirva de modelo para todo o país”.

Confira também: Sorocaba e Biah Rodrigues revelam o nome da segunda filha

“Importante frisar que vacinas salvam vidas e que, para participar do evento, é necessário apresentar pelo menos o comprovante da primeira dose da vacina contra a Covid-19”, completa Fernando.

Em acordo com a Prefeitura, Fernando & Sorocaba se dispuseram a doar um show para o evento-teste, que deve acontecer no mês setembro, no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista.

O público presente precisará apresentar o comprovante de pelo menos uma dose da vacina e todo o público será monitorado. 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *