Notícias

Fernando Zor fala sobre acidente de carro em rodovia

Cantor tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde

Fernando Zor, dupla de Sorocaba, usou as redes sociais para falar sobre o acidente que sofreu na manhã de terça-feira, 22 de setembro. Devido às fortes chuvas, o cantor bateu o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo.

O sertanejo publicou um vídeo em sua página pessoal no Instagram. “Passando por aqui pra avisar todos vocês que estou bem, já tô em casa. Foi um grande susto que passei hoje de manhã. Queria até dar um toque com relação ao cinto de segurança. Eu tava usando o cinto e hoje vi o quanto é importante. Depois disso fui para o hospital, fui fazer uns check-ups. Mas eu estou bem, estou ótimo, tá bom?”, disse.

https://www.instagram.com/p/CFetLBNDNrn/

O astro voltava de um haras do companheiro Sorocaba, quando bateu o veículo. Fernando foi levado a um hospital na região de Jundiaí, em São Paulo, onde realizou exames e foi liberado. Chovia no local na hora do incidente.

O artista ainda agradeceu o apoio dos fãs. “Queria agradecer de coração as mensagens de carinho, dos fãs, a imprensa e todos vocês que mandaram boas energias aí, tá? Obrigado, galera! Valeu!”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *