Notícias

Fiduma & Jeca participam do McDia Feliz 2020

A dupla Fiduma & Jeca está participando da maior mobilização do país contra o câncer infanto juvenil, o McDia Feliz.

A arrecadação obtida, em 21 de novembro, com a venda do sanduiche Big Mac, será revertida em benefício de crianças e adolescentes com câncer. Entre as instituições que serão beneficiadas estão o Hospital de Base de São José do Rio Preto e Hospital da Criança e Maternidade, que são estruturas filantrópicas especializadas em oncologia e hematologia pediátrica.

“Ficamos muitos felizes em poder contribuir com o Mc Dia Feliz e participar de uma ação que ajuda e já ajudou tanta gente. Fizemos questão de entrar nessa corrente que conscientiza as pessoas em fazer o bem”, declara Jeca.

Este ano, o McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os clientes serão orientados a utilizar preferencialmente modelos com menor contato, como o Drive-Thru, e os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes serão substituídos por ações de interação e engajamento on-line.

“É sempre muito legal fazer o bem, ainda mais ajudando a nossa cidade e região”, conta Fiduma. Para mais informações acesse a página da ação.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *