Notícias

“Figurinha”, de Douglas & Vinicius, chega à marca de 100 milhões de visualizações

Hit tem participação de Mc Bruninho e está entre as três músicas mais tocadas do país

“Figurinha”, de Douglas & Vinicius, já se mostrou um grande hit ao estrear no TOP 200 Mundial do Spotify e se manter por um mês entre as três músicas mais ouvidas no Brasil na mesma plataforma. O videoclipe atingiu a incrível marca de 100 MILHÕES de visualizações no YouTube.

Douglas conta: “Nós ficamos muito surpresos com a marca de 100 milhões de visualizações, pois um milhão já era um feito muito grande a ser conquistado e só nessas últimas semanas alcançamos esse número por dia, então é um sonho que estamos vivendo”.

A canção faz parte do repertório do projeto “Douglas & Vinicius Ao Vivo no Golf Estate”, gravado em 2019, na cidade de Poços de Caldas. Composta por Douglas, “Figurinha” contou com a participação especial de MC Bruninho. A canção também estreou na playlist TOP 200 de Portugal há duas semanas.

Já Vinícius comemora também o aumento de inscritos no canal da dupla no YouTube. “Esses dias estávamos super felizes comemorando a chegada da placa de 100 mil inscritos, hoje estamos chegando perto dos 500 mil, em um intervalo muito curto de tempo. Então só temos a agradecer a Deus, nossa família, a nossa equipe, e aos nossos amigos e fãs que nos proporcionam tudo isso”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *