Notícias

COLUNA – FOFOCANEJO

AMOR ZIP ZAP

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo mostra como ser direto na busca de um relacionamento. Pesquisou na internet e viu a influenciadora digital Virginia Fonseca, de Londrina, e começou a trocar recadinhos com ela. Do digital para o “chega mais” foi um pulo. Ele avisou que iria de Goiânia para Londrina, Paraná, conhecê-la. Conheceu, beijou e pediu em namoro em dois dias. Logo, os dois foram morar juntos em Goiânia. E tudo isso em meio à pandemia! Isso é que se chama um amor “Zip Zap”!  Estão pensando o mesmo que eu? Torcendo pra dar certo!

https://www.instagram.com/p/CDWYPxvFuoz/

LUCAS LUCCO E LORENA CARVALHO CASADOS E EM LUA DE MEL ISOLADOS

Depois de sete anos de idas e vindas no relacionamento, Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram em cerimônia íntima, com apenas 10 convidados. Foi na casa onde moram em Uberlândia – MG. Lorena sofreu um aborto espontâneo no final de 2019, o que atrasou o casamento, antes marcado para dezembro daquele ano. Mas Lucas tem trabalhado muito no isolamento por conta da Covid-19. Diz que criou 52 músicas. E em 10 de setembro, promete lançar o clipe de “10 de Setembro”. Parece que a pandemia está cada vez mais unindo os casais! Né não?

https://www.instagram.com/p/CEuD0S8gHbQ/

CONFISSÃO

A confissão de Cauan, da dupla Cleber & Cauan, de que se arrepende de ter brincado com a Covid-19 antes de ser infectado, demonstra o quanto esse vírus não é para ser minimizado. Alguns que acham que o risco de fazer parte dos contaminados que vão para o hospital é pequeno para se dar tanta importância, podem ser os próximos a ser hospitalizados. Vale o risco de não usar máscaras ou evitar aglomerações? Esse caso, como é uma personalidade, pode ser uma lição não só para o cantor, mas para todos nós.

https://www.instagram.com/p/CEXGcPJHkJJ/

TRAVANEJO

O movimento sertanejo queer ganha força, mas também polêmicas. No mês passado, Alice Marcone, uma das cantoras lançadoras do movimento “travanejo”, disse que chorou muito ao ouvir os comentários transfóbicos da cantora Marília Mendonça. Justamente, por ver a rainha da sofrência ser um ícone do empoderamento feminino.  Marília, por sua vez, se desculpou em seu Twitter pela piada que fez com a notícia de seu músico ter um encontro com uma trans. O mundo sertanejo é machista e todos sabem disso. Por isso, surgiu o feminejo como uma resposta das mulheres ao comportamento dos homens e que ganhou força nos últimos anos. Mas, às vezes, até as mulheres dão uma escorregada no machonejo!

Até a próxima, fofocanejos do Brasil!

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *