Notícias

Fred & Fabrício assinam com a Som Livre e prometem lançamento em abril

Conhecidos como a ‘dupla de quatro vozes’, sertanejos preparam projeto com participação especial de Hugo & Guilherme

A família Som Livre não para de crescer! Nesta semana, quem chega ao time é a dupla Fred & Fabrício. Os sertanejos assinaram contrato na sede da gravadora e já preparam seu primeiro lançamento pela Som Livre para o mês de abril.

O trabalho de estreia será um primeiro EP, com quatro faixas, que faz parte de um projeto audiovisual completo intitulado “Fred & Fabrício Ao Quadrado”.

Gravado ao vivo em Goiânia, o DVD conta com participação especial de Hugo & Guilherme, que junto com Jorge & Mateus, são os padrinhos e empresários da dupla. 

Marcelo Soares (Presidente da Som Livre), Rogério Gonçalves (Gerente de Artístico & Repertório), Fred & Fabrício (Foto: Divulgação/André Rola)

Ao lado do presidente da Som Livre, Marcelo Soares, e do gerente de Artístico & Repertório, Rogério Gonçalves, a dupla falou sobre a assinatura de contrato.

“Estamos muito felizes, é a realização de um sonho. Hoje sabemos que daqui pra frente é mais e mais trabalho e estamos prontos para isso!”, declara Fred.

“Sempre foi um sonho fazer parte da Som Livre! Desde que eu comecei a cantar, com 11 anos, eu via meus ídolos sendo anunciados pela gravadora na TV e sempre tive a vontade de estar naquele time. A vida foi girando, girando e hoje fazemos parte da Som Livre. Aguardem muitas novidades!”, comemora Fabrício.

Confira também: Jorge & Mateus e Tierry marcam presença em novo DVD do Raça Negra

Reconhecida por ser a primeira dupla sertaneja a se revezar entre primeira e segunda voz nas mesmas canções, Fred & Fabrício seguem apostando em diferentes harmonias e melodias vocais durante suas músicas, como se fossem uma dupla de quatro vozes.

Foto: Divulgação/André Rola

Também compositores, Fred Liel e Fabrício Fiori já possuíam suas carreiras solo antes de firmarem a parceria e colecionam músicas gravadas por diversos cantores nacionais, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano, Munhoz & Mariano e César Menotti & Fabiano.

Em 2021, Fred & Fabrício assinaram com os escritórios de Jorge & Mateus e Hugo & Guilherme, por quem são empresariados, e lançaram o projeto “Acústico de Primeira”, que contou com milhares de visualizações no YouTube.

Os cantores também ostentam colaborações com outros nomes do sertanejo como João Bosco & Vinícius e Patrícia & Adriana. Recentemente, em março, a dupla fez um show no Villa Country, em São Paulo, com todos os ingressos esgotados e segue em turnê pelo Brasil em 2022.

“Chegou a hora de apostar na nova geração da música sertaneja. Fred & Fabrício é uma dupla de cantores e compositores que estão na estrada há muito tempo. Com a estrutura e o planejamento artístico que estamos trabalhando juntos, acreditamos que em pouco tempo vamos ver a dupla brilhar nas paradas e nos palcos de todo Brasil”, celebra Rogério Gonçalves.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *