Notícias

Gabriel Diniz faz falta

Um ano de sua morte será lembrado em missa virtual

Aquela alegria e sorriso largo do cantor Gabriel Diniz fazem falta à música. Justamente, nesse momento de isolamento, onde as lives dos cantores têm sido uma terapia familiar nos lares. Um cantor que se foi cedo demais e tinha muito ainda para alegrar aos fãs de todo o Brasil.

Para lembrar carinhosamente dessa trajetória e energia que ele trazia, será realizada missa em sua memória, neste dia 27 de maio, às 20h, em sua página no Instagram e no canal doYouTube.

No dia 16 de abril, foi realizada uma apresentação especial, em formato de live, para arrecadar fundos para o combate ao Covid-19. O show está disponível na página oficial de Diniz, no Facebook.

Nascido em 1990, Gabriel Diniz começou sua carreira em João Pessoa (PB), cantando em banda de garagem. Sua juventude foi nas bandas “Forró da Farra” e “Cavaleiros do Forró”, enquanto estudava na faculdade.

Lançou seis álbuns em sua curta carreira solo, e, em 2019, ano de sua morte em um acidente aéreo, fez grande sucesso com a música “Jenifer”. Misturando forró com sertanejo, encontrou uma fórmula criativa para agitar o mercado.Suas redes sociais continuam com grande número de fãs que mantêm sua história viva.

https://www.instagram.com/p/CAd3M1Qhpze/
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *