Notícias

Gilson & Gabriel lançam o primeiro DVD da carreira

Dupla gravou o novo trabalho em show intimista no famoso Mosh Studios, em São Paulo

O ano ainda está no começo, mas as novidades na carreira de Gilson & Gabriel estão a todo o vapor. No dia 5 de março, a dupla sertaneja gaúcha lança o primeiro DVD da carreira.

Gravado no famoso estúdio Mosh, em São Paulo, a produção é assinada pela Boomerang Produções e Eventos. Conta com a direção musical do maestro Roger Dias, masterização de Oswaldo Malagutti Jr. e direção artística de Paulo Fedato.

Com um repertório recheado de regravações de clássicos sertanejos e arranjos modernos, que dão um brilho a mais nas canções, Gilson & Gabriel trazem a proposta para o DVD de um show sem público.

A apresentação, filmada pela Nfilmes, traz o que há de mais atual em termos de tecnologia, com qualidade Ultra HD 4k, textura de cinema e lentes prime.

Ao todo, foram utilizadas nove câmeras, entre fixas e móveis, além de um robô operado remotamente para capturar todo o movimento dos instrumentos.

Confira também: Gilson & Gabriel gravam DVD em São Paulo

Entre as músicas de destaque do DVD estão “Deixa Eu Te Amar”, “Com Qual Carícia” e “Fotografia”, hits que marcaram época e até hoje fazem parte da vida de muitos amantes do sertanejo.

Além dos clássicos, a produção conta também com faixas autorais, como “Porre Pra Esquecer”, “Efeito Boomerang”, “Vamos Tomar um Litrão”, “Três da Manhã”, “Momentos” e a inédita “Sítio do Mato”.

Roger Dias (violão, guitarra e cavaquinho), Alex Fornari (violão e guitarra), Tarcisio Buiochy (bateria), Gleison Brito (teclados e sanfona), Márcio Fontes (percussão), Cláudio Rocha (contrabaixo) e Bira Júnior (sax alto e sax soprano) integram a banda.

Gilson & Gabriel a cada dia ganham mais visibilidade e destaque no mercado fonográfico como intérpretes e compositores. Com o lançamento do primeiro DVD, pretendem, assim que possível, percorrer o Brasil e conquistar ainda mais o carinho do público.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *