Notícias

Gugu é homenageado durante show da turnê Amigos

Cantores se emocionaram ao relembrar momentos com o apresentador

No show da turnê Amigos, realizado no sábado, 23 de novembro, em Porto Alegre, Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo homenagearam o apresentador Gugu, que faleceu na sexta, 22 de novembro.

“Estamos de luto, muito tristes porque perdemos um cara muito importante, não só para os artistas, mas para toda a música brasileira e para quem acompanha nossa história”, disse Xororó no espetáculo, segundo o site Rolling Stone Country. Augusto Liberato, o Gugu, morreu aos 60 anos após cair do sótão de sua residência em Orlando, Flórida.

“Estou meio derrotado, depois que fiquei sabendo do acidente e da morte. Fiquei muito triste, arrasado. Durante o tempo que o Gugu ficou internado, fiquei na oração, para que Deus desse a vida novamente para ele. Se tinha uma pessoa que merecia isso era este cara. Nunca vou esquecer o que ele fez por mim e por meu irmão, Leandro”, declarou Leonardo. Nos anos 90, apresentou o Sabadão Sertanejo, que ajudou a impulsionar a carreira de grandes nomes do mundo sertanejo. Atualmente, Gugu estava à frente do programa Canta Comigo, na Record TV.

https://www.instagram.com/p/B5O9HVwlSI8/
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *