Notícias

Guilherme & Benuto anunciam a gravação do novo DVD “Deu Rolo em Goiânia”

Turma do Pagode, Hugo & Guilherme, Matheus & Kauan e Xand Avião são algumas das participações especiais

Goiânia tem um rolo marcado para o dia 18 de maio com os responsáveis por grandes sucessos sertanejos. Guilherme & Benuto apresentam o terceiro DVD da carreira “Deu Rolo em Goiânia”, no Laguna Gastro bar, ao lado da Turma do Pagode, Xand Avião, Hugo & Guilherme e Matheus & Kauan.

O novo projeto vem para registrar a história dos irmãos também como compositores. Dentre as 19 faixas inéditas e oito medleys de regravações dos anos 90 a 2000, diversas são  músicas autorais, bem como parcerias especiais com os artistas convidados. A dupla promete uma noite inesquecível.

Confira também: Guilherme & Benuto lançam o single “Vagabundo Chora”

“Estamos muito ansiosos, planejamos gravar esse DVD por muito tempo. O ‘Drive-In 360’, na verdade, foi uma adaptação que tivemos que fazer por conta da pandemia. Agora vai ser para valer no berço sertanejo, com os fãs vibrando pertinho da gente”, comentam.

Com diversos hits na bagagem, Guilherme & Benuto levam “Pulei Na Piscina”, “3 Batidas” e “Sigilo” para agitar a capital.

São mais de 331 milhões de plays e 329 milhões de views que marcam os sucessos da dupla, além da recente novidade “Vagabundo Chora”, que em apenas um mês alcançou 25 milhões de visualizações. 

SERVIÇO – DVD Guilherme & Benuto “Deu Rolo em Goiânia”

Data: 18 de maio, quarta-feira

Local: Laguna Gastro bar – Goiânia GO

Horário: 20h

Ingressos: https://baladapp.com.br/a/guilherme-benuto-goiania-go-18-de-maio-de-2022/2636

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *