Notícias

Guilherme & Benuto gravam DVD em formato inédito

Registro acontece neste sábado (18)

Nada supera a troca de energia que existe entre o artista e o público durante um show. Pensando nisso, a dupla Guilherme & Benuto aceitou o desafio de gravar um DVD, com todos os cuidados e segurança que o momento necessita. O novo registro será todo gravado dia 18 de julho, sábado, às 21h, no formato inédito Drive In 360, pensado especialmente para essa apresentação.

“A gente vinha planejando a gravação do DVD no formato convencional, então foi um desafio mudar nossos planos e nos adaptar à nova realidade”, conta Benuto. “O ponto chave desse trabalho foi pensar em como a gente manteria o calor do público, mantê-los perto, sem ferir as regras. Então, o conceito do DVD partiu daí e conseguimos desenvolver esse projeto inédito”, completa.

O repertório do show, que acontecerá em Piracicaba, reunirá, além dos sucessos da dupla, 12 músicas inéditas, e contará com a participação de especial de Dilsinho, o duo mexicano Río Roma e do DJ Guga.

“Muitas pessoas vão se identificar com o repertório, porque ele tá bem diversificado, contando várias histórias. A sensação que a gente tem é de gratidão por conseguir realizar esse projeto, no meio de tudo isso que estamos vivendo, e presentear nossos fãs e nosso público com um set list bem pra cima”, conta Guilherme.

O show será somente para convidados, com capacidade para 80 carros, que serão posicionados em volta do palco, por ordem de chegada, com limite de quatro pessoas cada um, respeitando as indicações do distanciamento social.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *